História de Amor e Amizade

    Publicado por:  Regina Ribeiro de Deus de Almeida

   Aproveitando o clima de Natal, é com muita emoção que hoje publicamos uma história muito especial de amor, carinho e amizade que aconteceu na Escola Madre Teresa neste final de ano.

   Tayssa Correia, de 9 anos, decidiu que queria ajudar sua colega de classe, Gabrielli Maia de 9 anos, após perceber que a colega não tinha cabelo como todos os colegas da turma.Tayssa ficou comovida pelo fato de que sua amiga precisava usar um chapéu para ir à escola todos os dias desde que se conheceram, por isso ela deixou o cabelo crescer antes de cortá-lo e entregá-lo para uma ONG. A ideia também comoveu os pais da aluna Mariana Martins, também coleguinha de Gabrielli, que prontamente correram atrás de ajuda para a confeccção da peruca de forma gratuita.

   Os pais de Gabrielli ficaram muitos felizes, mas quem realmente ficou  radiante foi a menina que tinha o sonho de ter cabelos e agora não precisa mais usar chapéus.

    A Escola Madre Teresa parabeniza a atitude de Tayssa e Mariana que demonstraram que crianças tem o poder de tomar decisões para ajudar umas às outras. A Escola agradece as famílias que participaram do sonho de Gabrielli e deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Autor: Madre Teresa de Calcutá, EM | Fonte: Regina R. de Deus de Almeida
00125058.jpg
foto peruca gabi
1/2