Guarda Mirim do CAIC Bairro Novo realiza Blitz Educativa de Trânsito

Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Ontem aconteceu a Blitz Educativa com os estudantes da Guarda Mirim do CAIC BN.

A ação foi uma parceria da Guarda Municipal de Curitiba e SETRAN. Nossos guardas mirins estavam  acompanhados pelo GM Rudi Pratto que coordena o Programa em nossa escola e pelos demais Guardas Municipais e Equipe SETRAN.

Os guardas mirins abordaram os motoristas que passavam pela rua Ourizona, uma importante rua do entorno da escola.

Os GMM perguntaram aos motoristas se eles estão cientes do limite de velocidade no entorno da escola e também passaram informações sobre trânsito seguro, como uso do cinto de segurança e da parada obrigatória quando pedestres estiverem atravessando na faixa . Confira na fanpage da unidade como foi uma dessas abordagens.

Agradecemos a gentileza dos motoristas da nossa comunidade que ouviram atentamente as orientações dos guardas mirins e receberam o material educativo distribuído na blitz educativa.

Convidamos vocês a acompanharem as fotos dos nossos estudantes em ação. Agradecemos a colaboração e suporte da Guarda Municipal de Curitiba e do SETRAN.

Parabéns Guarda Mirim do CAIC BN. Estamos orgulhosos do trabalho cívico de vocês!

Fotos e vídeo: Professora Educomunicadora Patricia Molina.

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece! E esperamos a visita de todos vocês na nossa Fanpage. Use sempre as hashtags  #caicbn #educomunicacao #paginadocaic

Autor: Professora Patricia Molina Treufeldt | Fonte: Caic BN
blitz