Grupo parabolé educação e cultura estreia musical em nossa escola

    Publicado por:  Elenice Mazon da Silva

O grupo Parabolé Educação e Cultura mais uma vez esteve presente em nossa escola, agora para a estreia do musical Super condutores de energia. Nesse musical muito educativo os atores brincam com assuntos ligados a sustentabilidade e os cuidados que devemos ter com meio ambiente.

As músicas do repertório foram compostas pelo produtor e compositor Milton Karam, que esteve presente e atuando na estreia. Ele faz parte da Direção cênica do Coral Brasileirinho onde são concebidos espetáculos com temas específicos, os quais norteiam a definição do enredo e do repertório, que se traduzem em apresentações envolventes, por sua dinâmica musical e movimentação, aliadas aos arranjos, adereços, elementos de cenário e iluminação, criados especificamente para os shows. Nossa escola foi convidada pelo compositor a assistir uma das apresentações do coral no MON (Museu Oscar Niemeyer).

A Parabolé Educação e Cultura desenvolve projetos culturais que apresentam interesse educacional e social. Seus serviços são oferecidos a escolas públicas e particulares, empresas, secretarias municipais e estaduais de educação e cultura. Seus produtos são destinados a crianças, educadores, pais, pesquisadores e todo público interessado em cultura e educação.

Intervindo no cotidiano das instituições de forma criativa e estreitando o laço entre os campos da cultura e da educação, a Parabolé é reconhecida atualmente como uma empresa altamente profissional, cumpridora do seu papel social, respeitada pela originalidade e alcance de suas ações e produtos.

Autor: Eny Caldeira, EM | Fonte: GRUPO PARABOLÉ EDUCAÇÃO E CULTURA
00027298.jpg
GRUPO PARABOLÉ EDUCAÇÃO E CULTURA ESTREIA MUSICAL EM NOSSA ESCOLA
1/14