GRÊMIO ESTUDANTIL NA ESCOLA SÃO LUIZ

    Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

No dia 15/10, a EM São Luiz deu início ao processo de abertura do Grêmio estudantil. Esteve presente o procurador do município Miguel Adolfo Kalabaide que fez um discurso contanto sua trajetória quando participou do Grêmio estudantil e das responsabilidades que são imprescindíveis para a organização e atuação no Grêmio estudantil.

            Parabenizamos a diretora Cris Agner   a vice- diretora Maristela, os/as professores/as e demais profissionais que atuam na escola, os pais e responsáveis representados aqui pelo senhor Maurício Caetano da Silva, pai do estudante Daniel da turma do 5° ano. Parabenizamos a sensibilidade que tiveram para o diálogo e escuta atenta aos estudantes! Vem aí o Grêmio estudantil da EM São Luiz! Momento que fica registrado na memória da unidade! Que alegria ver o diálogo e o respeito sendo alicerces para a formação de nossos estudantes!

            Aos estudantes: Arthur Kortz e Luiza Redher, abrilhantaram como mestres de cerimônia: que vocês continuem sendo inspiração, abertos a escuta, ao diálogo e respeito!

Viva o Grêmio estudantil!

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
00321948.jpg
GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA SÃO LUIZ
1/6