No dia 15/10, a EM São Luiz deu início ao processo de abertura do Grêmio estudantil. Esteve presente o procurador do município Miguel Adolfo Kalabaide que fez um discurso contanto sua trajetória quando participou do Grêmio estudantil e das responsabilidades que são imprescindíveis para a organização e atuação no Grêmio estudantil.
Parabenizamos a diretora Cris Agner a vice- diretora Maristela, os/as professores/as e demais profissionais que atuam na escola, os pais e responsáveis representados aqui pelo senhor Maurício Caetano da Silva, pai do estudante Daniel da turma do 5° ano. Parabenizamos a sensibilidade que tiveram para o diálogo e escuta atenta aos estudantes! Vem aí o Grêmio estudantil da EM São Luiz! Momento que fica registrado na memória da unidade! Que alegria ver o diálogo e o respeito sendo alicerces para a formação de nossos estudantes!
Aos estudantes: Arthur Kortz e Luiza Redher, abrilhantaram como mestres de cerimônia: que vocês continuem sendo inspiração, abertos a escuta, ao diálogo e respeito!
Viva o Grêmio estudantil!
Autor:
NREPR
|
Fonte:
DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI