GRANDE EXPOSIÇÃO NO CMEI VÓ NAZARETH

    Publicado por:  Priscila Costa Almeida Paulino

Nos dias 25, 26 e 27 de setembro o CMEI Vó Nazareth realizou uma exposição de Direitos Humanos. Esses trabalhos foram realizados pela equipe de professoras, pelas crianças e pelas famílias com os temas: Direitos dos Idosos, Cultura Africana e Indígena.

A exposição foi aberta para as famílias e comunidade em horário especial para compartilhar e apreciar esses momentos. Contamos com a presença de um representante de cada tema apresentado.

Como representante indígena recebemos o Sr. Pio Ap. Santana que trabalha na preservação dessa cultura, nos trouxe objetos e fotos. Tivemos também uma aula de capoeira com o professor Matimbu do grupo Abala Capoeira, que dá aula na comunidade.

E encerrando, recebemos a presença da Vovó Claudina dos Santos avó e bisavó de uma criança da unidade que no primeiro semestre nos visitou e contou suas histórias.

Foi um sucesso, pois ouvimos diversos elogios e agradecimentos dos pais pelo trabalho realizado por nossas crianças. Sem contar com a felicidade estampada nos olhos dos nossos pequenos.

Autor: Vó Nazareth, CMEI | Fonte: Daniele Menezes e Sonia Rocha
00252118.png
Nos dias 25, 26 e 27 de setembro o CMEI Vó Nazareth realizou uma exposição de Direitos Humanos
1/15