Gincana dos 6ºs Anos anima o CAIC Bairro Novo!

    Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Quinta-feira dia 16 de outubro foi dia de agito no CAIC Bairro Novo! Os estudantes dos 6ºs anos da tarde, turmas E, F, G, H, I,e  J  participaram da já tradicional gincana organizada pelas professoras Bete Benato e Eliane Bento e com a colaboração da professora Rosângela Dias. O evento contou com a participação ativa da equipe do Grêmio, coordenada pela professora Doralice Caldas.

As turmas dos 6ºs anos da tarde estavam organizadas por cor. As equipes da gincana ficaram assim:

6ºano E - Equipe amarela profª Marlene de Ciências

6ºano F- Equipe branca profª Karen de Matemática

6ºano G - Equipe azul profª Michele Bubulo de Língua Portuguesa

6ºano H - Equipe preta profª Rosângela de Matemática

6ºano I - Equipe vermelha profª Gislaine de Língua Portuguesa

6ºano J - Equipe verde profª Willian de Geografia

Cada turma contou com um professor padrinho que também estava a caráter com a cor de cada equipe, assim como os integrantes do Grêmio Estudantil. O vice-diretor Pedro Rodrigo de Andrade deu início a abertura da gincana animando as equipes multicoloridas do CAIC. A professora Bete Benato, mestre de cerimônias do evento foi anunciando as provas que exigiram muita disposição e energia dos participantes de cada equipe e aconteceram nessa sequência:

*Quebra-cabeça, *Estourar bexigas na rede, * Aviõezinhos de papel, * Dança das cadeiras, *Bexiga no pé,*Caixa Surpresa *Ovo na Colher *Achar o tênis *Corrida de 3 pernas *Bolinha da Colher *Corrida de Garçons *Corrida do Saco *Grito de Guerra

Som rolando, adrenalina total, agito das torcidas e a gincana correu com muita animação . O vice-diretor Everton Luiz Camargo conferiu apoio logístico ao evento  comandando o som e ajudou a marcar a pontuação das equipes.

O desenrolar animadíssimo da gincana ganhou a tarde até que a diretora Neiva do Prado Leão e equipe se reuniram para avaliar o melhor grito de guerra das equipes. Após muita confabulação o resultado foi anunciado e .... todas as equipes foram premiadas! Todos os estudantes participantes da gincana ganharam o kit guloseima preparado com muito carinho pela escola.” A diretora Neiva pontuou  que momentos como esse deveriam acontecer mais vezes ao ano, a integração entre estudantes e professores é muito gratificante e importante para o desenvolvimento dos estudantes que se divertiram muito””

 Para o vice-diretor Pedro Rodrigo de Andrade “a gincana foi fantástica, pois visa a socialização dos nossos estudantes acima de tudo”. Para 2015 existe a perspectiva de ampliação da gincana de integração para os 5ºs anos também.

O CAIC Bairro Novo parabeniza a professsora Bete Benato pela realização desse maravilhoso evento, juntamente com a toda equipe de professores dos 6ºs anos da tarde. Parabéns a todos os estudantes dos 6s anos da tarde pela animação, participação e espírito esportivo.

O crédito das fotos deste post é da administradora de página que vos escreve.

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece!

 

 

Autor: Patricia Molina Treufeldt | Fonte: CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
00049455.jpg
colagem
1/19