Giba visita o CAIC!

Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Nesta sexta feira, dia 02 de agosto o atleta olímpico da seleção brasileira de vôlei, Giba visitou nossa escola e ministrou uma palestra especial para os alunos do projeto Leões do Vôlei, o qual o atleta é o padrinho.

O projeto Leões do Vôlei é coordenado em nossa escola pela professora Claudilene Zirondi Saldanha é um projeto importantíssimo de incentivo á prática esportiva do vôlei pelos estudantes do CAIC.

Autoridades do núcleo regional Bairro Novo Josiane Gonçalves dos Santos e sua equipe prestigiaram este evento importante na nossa escola que também contou com a presença da gerente de projetos da Secretaria Municipal de Educação Eliane Trojan Butenas.

Giba deu atenção especial não só aos Leões do Vôlei, mas como a todos os presentes. O atleta olímpico presenteou a escola com uma bola de vôlei autografada por ele que foi entregue á diretora da nossa escola Neiva do Prado Leão.

Autor: Patricia Molina Treufeldt | Fonte: CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
giba e leões