Fornecimento de kits de alimentação às famílias começa no próximo dia 25/3

Publicado por:  Suelen Cristina Mira Rosa

Com o formato de ensino totalmente remoto até 6 de abril, a Prefeitura de Curitiba retoma, no próximo dia 25, o fornecimento dos kits de alimentação às famílias das crianças e estudantes da rede municipal de ensino. O cronograma de entregas será feito por regional (veja tabela abaixo).

Desta vez, o fornecimento será iniciado numa quinta-feira (25/3), para no sábado e domingo e será retomado na segunda-feira seguinte (29/3).

Todos os estudantes matriculados na rede municipal têm direito ao kit, que busca suprir as necessidades de alimentação das crianças durante o período de suspensão de aulas presenciais na rede, por conta da pandemia da covid-19.

Dias da semana / regional:

Quinta-feira (25/3) - Tatuquara e Pinheirinho
Sexta-feira (26/3) - Cajuru e Boqueirão
Segunda-feira (29/3) – Boa Vista e Santa Felicidade
Terça-feira (30/3) – Bairro Novo e Portão
Quarta-feira (31/3) – CIC e Matriz

Podem buscar o kit famílias de crianças e estudantes matriculados em escolas, CMEIs e Centros de Educação Infantil (CEIs) contratados. Nos CEIs o fornecimento é exclusivo para quem é atendido nas vagas do contrato de prestação de serviços com a Prefeitura de Curitiba.

Para os CEIs, as datas de retirada serão divulgadas em breve pela Prefeitura, por unidade.

No momento da retirada, o responsável pela criança matriculada precisa apresentar o CPF ou a carteira de identidade.

Também precisa ter em mãos o nome do estudante matriculado e nome da instituição de ensino, para a conferência de dados.

É obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social.

Autor: SME | Fonte: SME
NRE Bairro Novo