Fornecimento de Kit Alimentação

Publicado por:  Jessica Camile Alves Marcelino

Todas as famílias com crianças e estudantes matriculados em unidades da rede municipal de ensino têm direito ao kit, que traz arroz, feijão, óleo, farinha de trigo, fubá, leite e hortifrútis. Os itens perecíveis incluem produtos da agricultura familiar, como frutas e legumes.

A Secretaria Municipal da Educação vai fornecer os kits de alimentação escolar de 3 a 7 de maio. Desde o início da pandemia da covid-19, em 2020, a Prefeitura de Curitiba entrega mensalmente os kits para garantir a alimentação escolar durante este período de ensino remoto.

Veja os dias da semana por regional

Segunda-feira: Santa Felicidade e Boa Vista
Terça-feira: Bairro Novo e Portão
Quarta: CIC e Matriz
Quinta: Tatuquara e Pinheirinho
Sexta: Boqueirão e Cajuru

Autor: Jessica Camile Alves Marcelino | Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Curitiba
Entrega de Kit alimentação.