FORMAÇÃO CONTINUADA - "A ESCOLARIZAÇÃO DO AUTISTA: ALFABETIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO METODOLÓGICA"

Publicado por:  Luciana Brustolin Biscaia

Em alusão ao dia DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO, 02 de abril, a Secretaria Municipal de Educação por meio do Departamento de Inclusão e Atendimento Educacional Especializado - DIAEE, proporcionará aos Profissionais da Educação do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Curitiba a formação continuada intitulada "A ESCOLARIZAÇÃO DO AUTISTA: ALFABETIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO METODOLÓGICA".

Essa formação foi planejada com muito cuidado e carinho e disponibilizará inicialmente 4.000 vagas.

Os profissionais poderão acessar o portal aprendere para realização das inscrições e o curso será oferecido na próxima semana dia 06/04/2021 - TERÇA-FEIRA.

Manhã: 8h30

Tarde: 14h

Participem!

Autor: Luciana Brustolin Biscaia | Fonte: DIAEE - Escola Dom Manuel da Silveira D'Elboux