FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Na manhã de hoje (04/09/2019) aconteceu na Rua da Cidadania de Santa Felicidade as festividades em homenagem ao “Dia da Independência”. Gostaria de agradecer aqui a presença das equipes pedagógico-administrativa de nossas unidade, em especial as Escolas Municipais Dos Vinhedos, Foz do Iguaçu e Vereador João Stival pela participação primorosa com nossas crianças!

Parabenizo o nosso prefeito Rafael Greca e a nossa Secretária Municipal da Educação, professora Maria Silvia Bacila, por nos proporcionarem esses momentos, salvaguardando o trabalho com patriotismo e o sentimento de pertencimento em nosso país.

Também, Parabenizo aqui o trabalho sério e comprometido da regional de Santa Felicidade e demais secretarias: SMELJ, FCC, SMDS para que todo o evento ficasse perfeito. A festa estava linda!!

Autor: NRE Santa Felicidade | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI
Na manhã de hoje (04/09/2019) aconteceu na Rua da Cidadania de Santa Felicidade as festividades em homenagem ao ?Dia da Independência?.