FESTIVAL DIGITAL DE MÁGICAS PARA CRIANÇAS

Publicado por:  Carla Hoffmann Dias

Aproveitamos o espaço do nosso portal para divulgar o Espetáculo/Live: FESTIVAL DIGITAL DE MÁGICAS PARA CRIANÇAS. Trata-se de um projeto da MAGIPAR – Associação dos Mágicos do Estado do Paraná, com estreia prevista para março de 2021, incluindo apresentações em comemoração ao mês do Aniversário de Curitiba e o DIA DO CIRCO.

Será um Festival de Mágica totalmente digital para crianças e adolescentes da cidade de Curitiba, que assistirão diretamente de suas casas durante a programação.

Serão apresentadas mágicas de palco, salão, ilusionismo, close up, musical e ventríloquo, tudo num espetáculo empolgante, dinâmico, interativo e muito engraçado.

No elenco: Mágico Delfus, Hugo Moraes, Johnny e AyumiVakiuti, Botura, João Vinícius, Carlinhos Mágico, Michael, Palhaço Pipoca, Palhaço Piri, Susi Monte Serrat, Nikkito Malabarista e Vilma Fernandes.

Espetáculo / Live – FESTIVAL DIGITAL DE MÁGICAS PARA CRIANÇAS.

Transmissão: Página Oficial do Facebook: delfusmagipar magia

Data: 25 de março de 2021 (para os CMEIs e Escolas da Regional Pinheirinho).

Horário: 10h e 15 h

Duração: 45 minutos

Classificação indicativa – LIVRE

PROJETO REALIZADO COM RECURSOS DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA E DO MINISTÉRIO DO TURISMO.

Autor: Pedagoga Carla | Fonte: Pedagoga Carla
FESTIVAL DIGITAL DE MÁGICAS PARA CRIANÇAS