Festança no Leonel

Publicado por:  Rosani Machado

A Festa Junina é sempre um momento muito esperado na escola Leonel Moro. Famosa no bairro onde fica, estudantes, familiares e toda comunidade escolar se preparam e esperam ansiosos pelo dia da festa.

E como já é tradição, a Festa acontece no mês de Julho. Sendo assim, a Festa Julina aconteceu no último sábado, dia 07/07. E a festança foi pra lá de animada!

As danças apresentadas pelos alunos foram um sucesso. As famílias ficaram encantadas.

A criançada se divertiu bastante brincando na Bolita, na pescaria e na caixa surpresa.

E não poderia faltar o tradicional bingo, diversão garantida para familiares, amigos e toda comunidade em geral.

Também não faltou comilança para completar nossa festa. E teve de tudo um pouco: pastel, cachorro quente, quentão, refrigerante, algodão doce, maçã do amor e bolos, muitos bolos deliciosos preparados pelas famílias e doados à escola.

O Concurso de Sinhozinho e Sinhazinha também foi uma atração à parte na festa. Os candidatos e seus familiares participaram com muito empenho e dedicação.

E o Correio Elegante, novidade na festa desse ano, fez o maior sucesso também.

As diretoras Jussara Aparecida Siqueira de Melo e Thaís Cardoso Leal Bello ficaram muito felizes com o resultado da festa e demonstram seus sinceros agradecimentos a toda equipe profissional do Leonel Moro, que permaneceu unida, trabalhando para fazer não apenas uma festa, mas uma Festa Julina bem especial e divertida.

Um agradecimento especial também a toda a comunidade, pais, alunos, avós, amigos, vizinhos, familiares, que tiveram grande participação, contribuindo com as doações de prendas e bolos.

Autor: Prof. Leonel Moro, EM | Fonte: Escola Leonel Moro
Festança no Leonel