FESTANÇA NO ARRAIÁ DO CEI JÚLIO MOREIRA

    Publicado por:  Ana Paula Matheus

Dando início os festejos juninos, o CEI Júlio Moreira, realizou no último sábado (11/06/2016) sua tradicional festa junina.

A festança começou às 13h00min nas dependências da escola, que estava ricamente decorada com motivos juninos preparados pelos estudantes e professores.

Além da diversidade de brincadeiras, comidas e danças típicas, a escola neste ano inovou durante as apresentações das danças. Sobre o comando das professoras Juliane Budal e Jamili Correa Lopes, os estudantes dos 3° anos puderam contar com a participação especial de seus familiares durante a tradicional dança da quadrilha junina, que foi transmitida em tempo real pela página da escola no facebook. (facebook.com/ceijuliomoreira).

A festança foi tão boa que nem mesmo o frio foi capaz de ofuscar o brilhantismo da linda festa promovida pela escola.

Mais uma vez, o CEI Júlio Moreira aposta na tríade: escola, família e comunidade como meio para promover a interação entre todos que primam por uma escola ativa e participativa na comunidade e para comunidade.

Autor: CEI Júlio Moreira, EM | Fonte: Coordenadora Lucilene Paixão
00116678.jpg
festa junina
1/4