Escola Municipal Araucária, Escola Municipal

logo escola

Festa Junina

    Publicado por:  Marilia Brandao Vieira Jacomo

         No dia 17 de Junho, aconteceu na escola a tradicional Festa Junina. Foi um dia repleto de alegria, brincadeiras, danças, comidas típicas, música, muito empenho e colaboração da nossa equipe, participação e parceria da comunidade.

          Foi uma festança muito linda! A escola ficou toda enfeitada e colorida! Os estudantes trouxeram as famílias, veio gente de todo lugar. As crianças participaram desde o início do mês trazendo prendas para ajudar na festa e concorrer, junto com as suas turmas, a um dia todo especial recheado de coisas gostosas. Nessa premiação, as turmas contempladas foram: de manhã o Pré Único A e à tarde o 4º Ano A.

          Teve também o popular concurso de bolos decorados, as famílias enfeitaram seus bolos e trouxeram para concorrer a uma premiação bem legal. Nesse concurso, os mais votados foram:

                1º lugar – Ana Julia Luvizoto (2ºA)

               2º lugar – Lívia Patruni (1ºC)

               3º lugar – Pedro Andrade (4ºB)

          Outro concurso importante foi o palpite do peso da abóbora. Quatro palpites de 7,5 kg chegaram próximos aos 7,8 kg que a bonitona tinha. Por sorteio, o nosso ex-aluno Matheus Piotrowski levou o prêmio, que era a própria abóbora. Fiquei sabendo que o doce dela ficou delicioso!

          Ainda tivemos a Paçoca da Sorte! O aluno Bernardo do 4º ano foi o sorteado e garantiu alguns mimos para a sua casa.

          Resultado da festa? Sucesso total!

          Ano que vem tem mais!

Autor: Marília Brandão Vieira Jácomo | Fonte: Escola Municipal Araucária
00422125.jpeg
Nossa Festa Junina aconteceu no dia 17 de Junho e foi um dia muito especial. Aberta à comunidade, estava muito animada e foi um sucesso!
1/25