Festa Junina do CEI José Wanderley Dias

Publicado por:  Cristiane Martins

Aconteceu no sábado, dia 18 a festa junina do CEI Professor José Wanderley Dias. A comunidade participou de maneira significativa, várias famílias estiveram presentes para prestigiar as apresentações dos estudantes. Foram realizadas várias danças muito animadas, onde os caipirinhas se destacaram pela caracterização e graciosidade. As pessoas presentes também foram convidadas a dançar junto com as crianças dos 5ºs anos, que realizaram uma quadrilha pra lá de animada.

Os pessoas participaram de várias brincadeiras juninas e se deliciaram com as comidas típicas.

A EPA agradece o empenho dos pais, que colaboraram para a realização da festa e na bela caracterização das crianças. Ainda agradece a todos os professores e funcionários, que participaram ativamente nos preparativos e também durante a realização do evento.

Autor: CEI Prof. José Wanderley Dias, EM | Fonte: CEI Professor José Wanderley Dias
junina