Festa Junina - 2022

Publicado por:  Andryas Roberta Braga Pereira Pinheiro

No último dia onze, a Escola Municipal Campo Mourão realizou sua festa junina presencial após dois anos do evento acontecer de forma on-line devido a pandemia de Covid 19.

A festa foi um sucesso e contou com a participação da comunidade que prestigiou as apresentações culturais realizadas pelos estudantes, que foram coreografadas pelas professoras de Educação Física, Ariane Palmeiro e Jocélia Chiarello.

Na festa também teve bingo, comidas típicas, cama elástica, boca do palhaço e pescaria. A criançada divertiu-se muito e adorou brincar com os estalinhos vendidos no evento.

O secretário Marcos Menezez  tocou samba, com sua banda de pagode, no intervalo do bingo, o que agradou as pessoas presentes.

Foi um dia de muito trabalho, por parte da equipe da unidade, mas também de muita animação, brincadeira e emoção, pelo retorno desse evento tão tradicional no calendário escolar.

Autor: Andryas Roberta B. P. Pinheiro | Fonte: E. M. Campo Mourão
Fotos da Festa Junina de 2022.

Materiais