Festa de Dia das Crianças 2014

    Publicado por:  Adamari Rodolfo Depetris

A Festa do Dia das Crianças de 2014 foi muito animada! As crianças aproveitaram e se divertiram muito, teve dia da fantasia, dia do pijama, algodão doce, cama elástica, piscina de bolinhas, muitos doces e muita brincadeira, presentes, além de obter a presença ilustre de seus pais na sexta feira, dia 10, a tarde. para brincar, comer  se divertir junto com seus filhos.

A presença dos pais nesses momentos de integração com as crianças no CMEI é muito importante pois os pequenos se sentem especiais, privilegiados de terem seus pais por perto, de mostrar a eles seus colegas, suas atividades, suas professoras, enfim, o ambiente em que passam muitas horas do seu dia. Essa parceria entre CMEI e família é essencial para o desenvolvimento da criança em todos os seus aspectos, por isso sempre é aconselhado aos pais para mandarem um representante no caso de não poderem participar, e é fornecido declaração para o trabalho no caso dos pais que trabalham e queiram participar junto com seus filhos desses momentos importantes da vida dele.

A festa foi um sucesso! As famílias que participaram gostaram muito e as crianças se sentiram realizadas. Não deixem de participar dos próximos eventos que envolvam a família no CMEI, com certeza serão momentos importantes, divertidos e essenciais para o bom andamento do trabalho na unidade.

Autor: Dr. Eraldo Kuster, CMEI | Fonte: Adamari Rodolfo Depetris
00049216.jpg
Festa de Dia das Crianças 2014
1/42