Festa da Primavera no CAIC Bairro Novo!

Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

No último sábado dia 12 de setembro aconteceu a  Festa da Primavera 2015 do CAIC Bairro Novo que contou com muitas atrações bacanas e com o trabalho de todos os professores,inspetores, secretários, pedagogos, mediadoras e gestores. Sem o trabalho de cada um, essa festa não teria sido o sucesso que foi.
Tivemos as apresentações de danças dos anos finais, que foram ensaiadas pela professora Rosângela Venturini, e das séries iniciais, onde as professoras do ciclo  ensaiaram  os estudantes com muita dedicação.Parabéns professoras pelas belas apresentações que contaram com a criatividade e o capricho de todas! Nesta ediação a festa contou com algumas novidades interessantes como o Pocket Show Frozen com a Rainha Elsa, a princesa Ana e daquele que dá abraços quentinhos, o Olaf! Durante toda a tarde os personagens tiraram fotos com a criançada que compareceu a festa. Uma oportunidade muito legal de vivenciarem o faz-de-conta. A professora Márcia Aparecida de Geografia trouxe outra novidade para a Festa: a apresentação de dança ucraniana. As estudantes dos anos finais, estavam usando trajes do grupo de dança ucraniana Poltava (do qual a professora é coreógrafa) e encheram o ginásio com a beleza dessa dança maravilhosa e secular. No final dessa notícia confiram o vídeo da apresentação feito pelo vice-diretor Everton Luiz Camargo.

No refeitório tivemos as comidinhas deliciosas e o refrigerante. Muita gente deu duro para que tudo ficasse gostoso e estivesse disponível para ser saboreado. Tivemos as brincadeiras como pescaria, caixa surpresa, boca do palhaço , brinquedos infláveis, etc.. e a ação entre amigos animou o refeitório que foi impecavelmente decorado! Agradecemos aos colaboradores que doaram prendas para esta ação. Muita gente fez compras no bazar com precinhos bem convidativos. Aconteceu também a premiação da rainha, 1ª e 2ª princesas da primavera. Um salve para todas as lindas estudantes que participaram! Tivemos o sorteio do tablet para contemplar os estudantes que contribuiram com as prendas para a festa. "A festa veio contra a previsão do tempo, mas ao invés de chuvas e trovoadas tivemos um dia maravilhoso com o envolvimento de toda comunidade escolar, os nossos estudantes ficaram maravilhados com o Pocket Show Frozen (gratuito) e esperamos que em breve aconteça outra festa" comentou o diretor do CAIC BN Pedro Rodrigo de Andrade.

Obrigada a toda comunidade que compareceu em peso para prestigiar a nossa festa!
Crédito das fotos Professora Educomunicadora Patricia Molina e Vice-diretor Everton Luiz Camargo.

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece. E esperamos a visita de todos vocês na nossa Fanpage. Use sempre as hashtags  #caicbn #paginadocaic #educomunicação.

Autor: Patricia Molina Treufeldt | Fonte: CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho
festa primavera