FESTA DA PRIMAVERA 2014

Publicado por:  Marilia Stockler

No dia 27 de setembro de 2014, sábado, aconteceu a nossa tradicional Festa da Primavera. A abertura da festa foi realizada pelos alunos de 6º ao 9º ano sob a batuta da professora Priscila Quilles Baldassarre com show de flauta doce e acordeon, apresentando o talento musical dos nossos alunos.

Como acontece todos os anos foram montadas diversas barracas de brincadeiras, alimentos, refrigerantes, ação entre amigos, e também o esperado desfile dos candidatos a Rei e Rainha da Primavera Tesserolli.

Neste ano participaram 64 candidatos que além de desfilarem  na passarela preparada pelos professores e inspetores da escola, também realizaram uma apresentação de dança, já tradicional em nossas festas.

Os ganhadores do concurso foram:

Rei da Primavera 2014 - Mike Willian de Lima Handar - 2º ano B

1º Príncipe da Primavera 2014 - Thiago Hamada Braga  - 2º ano A

2º Príncipe da Primavera 2014 -  Vitor Angelico Neto - 2º ano A

Rainha da Primavera 2014 - Elis Bárbara Keller Onyszkiewcz - 1º ano A

1º Princesa da Primavera 2014 - Julia Annes Tortato - 4º ano A

2º Princesa da Primavera 2014 - Ingrid Marques Klettenberg - 3º ano B

A Associação de Pais Professores e Funcionários da Escola Municipal Maria Clara Brandão Tesserolli, organizadora do evento, agradece a todos os pais, alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade que contribuiram de alguma forma para abrilhantar este evento, seja doando prendas, brindes, alimentos, brinquedos, vendendo votos para os candidatos e participando da nossa festa.

Autor: Maria Clara Brandão Tesserolli, EM/Marilia Stockl | Fonte: Marilia Stockler
ALUNOS PREMIADOS NO CONCURSO REI E RAINHA DA PRIMAVERA 2014