Escola Municipal Colombo, Escola Municipal

logo escola

Festa da Páscoa

Publicado por:  Luciana Schuartz

Semana que antecede a Páscoa sempre nos proporciona um momento de reflexão sobre nossas atitudes e o que podemos fazer para praticar sempre o bem, compartilhando boas ações conosco e com aqueles que nos cercam. Diante disso, a Escola Colombo proporcionou nos dias 23 e 24 de março momentos cheio de boas conversas, de interação e integração entre os professores, estudantes e funcionários da escola com um delicioso café compartilhado, tanto durante o dia, com os estudantes do Ensino Fundamental I, quanto no período da noite, no CEREJA.

Essas comemorações só vêm a confirmar a importância da escola não só como um ambiente de aprendizado, mas, também, como um espaço de interação social, valorizando o desenvolvimento da formação da cidadania do estudante e resgatando a importância do respeito e solidariedade ao próximo, permitindo a eles valorizar bons sentimentos renascidos em seus corações.

Claro que, ao final de cada integração, não poderia faltar um grande abraço coletivo e uma deliciosa lembrancinha de Páscoa!!!

Autor: Colombo, EM | Fonte: Luciana Schuartz Brandt
Fotos Páscoa