FESTA DA FAMÍLIA

    Publicado por:  Andreia Claudiane da Silva

No dia 16/04/2016, aconteceu na Escola Municipal Sobral Pinto a Festa da Família, foi um evento que reuniu todos os professores, funcionários, alunos e suas famílias. Foi uma manhã em que tivemos a apresentação da Fanfarra da escola, apresentação dos alunos, coral com os professores e funcionários da escola e um jogo de Baquete em cadeira de rodas com o time ADFP- Fênix.

A Festa da Família comprovou que família e Escola - uma parceria que dá certo. O grande recado do evento foi de que para a vida não há limites. Sempre haverá possibilidade de renovação, de mudança, de superação. De que se quisermos resultados diferentes precisamos fazer diferente. Nossos agradecimentos especiais aos colaboradores Waldir Fabrício, Marcelo Cardoso e seu time de basquete Fênix, professora Vera com a dança da zumba, as famílias de nossos alunos, e a todas e todos funcionários do Sobral. Parabéns!!!

 A diretora Leni Gonçalo Mendes considerou que foi um momento muito especial com pessoas também especiais, e crê que em momentos como este, somos iluminados e agraciados por Deus. Ela é grata por fazer parte desta escola e parabenizou a todos.

Que alegria! A festa da família rendeu comentários das famílias que estiveram presentes:

"Gostei muito de tudo e me emocionou o fato da escola estar precisando de ajuda e mesmo assim proporcionar um dia tão bacana. Gostaria de ajudar mais, pois sei o quanto é difícil angariar fundos. Me senti sensibilizada, ao ver que mesmo sem condições, um pãozinho foi dado às famílias. Sempre que tiver algum evento irei, pois sei quanto esforço é feito para que tudo aconteça. Escola boa, professores bons, inspetores bons, direção boa. Nota 10. Precisando de ajuda é só chamar."

"Foi muito linda a decoração em forma de paisagem e a força de vontade dos atletas."

"Que tudo é possível quando se faz com amor e dedicação."

"Uma das apresentações que sem dúvida foi muito marcante, exemplo de superação, os cadeirantes, na vida tudo é possível."

"Gostei muito dos cadeirantes, apesar da redução de mobilidade, não deixam de lutar pela vida. Devemos agradecer todos os dias pela vida que Deus nos deu."

"Foi muito bonito a interação dos professores e a comunidade. O dia foi ideal para ter um contato maior com meu filho."

"Gostei muito da apresentação dos meninos do basquete, lindo exemplo deles, estão de parabéns."

"Ficou para a vida de nossa família foi o jogo de basquete com os cadeirantes. Que não existe dificuldade que impeça nossos sonhos."

"Foi muito bom e toda minha família se emocionou com o time de basquete."

“Adoramos !!!! Ficamos emocionados com o jogo de basquete, principalmente notamos que aproveitamos pouco o corpo que Deus nos deu, quando deixamos de movimentar-se.... A escola e toda a equipe estão de parabéns! Que venham outras festas assim!

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." Bernard Shaw

Autor: Heráclito Fontoura Sobral Pinto, EM | Fonte: Vice diretora Neusa Maria Sochascki Klinghofer