FELIZ ANIVERSÁRIO, CURITIBA!

    Publicado por:  Ana Paula Matheus

Curitiba completou 329 anos de história, no dia 29 de março de 2022. E somos nós que ganhamos o presente da nossa cidade educadora, reafirmando a IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA.

Quando falamos em educação, falamos desse processo: família e escola, com um objetivo único de conduzir a criança corretamente para que se torne um adulto responsável.

A proposta pedagógica foi a construção de maquetes dos pontos turísticos de Curitiba.

Na segunda-feira, 28 de março, os estudantes e seus familiares deram um show ao apresentarem a atividade realizada em casa. Uma riqueza de detalhes, conhecimento e trabalho colaborativo. FELIZ ANIVERSÁRIO, CURITIBA! PARABÉNS AOS PROFESSORES, ESTUDANTES E SEUS FAMILIARES!

E as comemorações de aniversário, dos 329 anos de Curitiba, continuaram durante a semana!  As famílias dos estudantes continuaram nos encantando com as obras de arte, construídas em casa, ricas em cada detalhe, atendendo a proposta pedagógica de retratar, por meio de maquetes, os pontos turísticos da nossa cidade educadora.

“Parabéns professoras, estudantes e seus familiares! Estamos orgulhosas com a linda participação de vocês”, agradece a diretora Célia.

E através do Programa Linhas do Conhecimento as crianças do 5° ano C participaram de comemorações do aniversário da nossa cidade em frente à Catedral, na Praça Tiradentes, ouvindo a Banda Lira de Curitiba. Para a diretora Célia: “é uma felicidade sentir a emoção de cada criança!”

Autor: Professora Ana Paula Matheus | Fonte: Diretora Célia Regina
00336209.jpg
FELIZ ANIVERSÁRIO, CURITIBA!
1/8