Escola Municipal Irati, Escola Municipal

logo escola

Feira na Disciplinas de Artes e Ens Religioso

Publicado por:  Vera Lucia Stupp Oedmann

Feira do Conhecimento nas Disciplinas de Arte e Ensino Religioso, com os temas trabalhados durante o ano.

Todos os temas foram amplamente trabalhados em sala de aula, de forma diversificada, com abordagens múltiplas finalizando com grande parte do material exposto na Feira do Conhecimento, para que os pais e visitantes pudessem de alguma forma apreciar um pouco do trabalho que os professores desenvolveram com os alunos.

Seja qual for a obra que te embrenhes, e se acaso falha o teu primeiro intento não desanimes e nem desistas, antes volta a recomeçar com novo alento. Não haverá dificuldade nem resistência que dominar não possas com talento, com vontade firme e paciência. É muito breve a vida, a arte é vasta; e perfeição no entanto se alcança, a força de trabalho e de experiência. Arturo Cuyás

Certamente esse foi o lema de nossos professores no decorrer do ano, pois apesar de tantas dificuldades e obstáculos que foram sendo vencidos um a um,  pouco a pouco vai aparecendo maravilhoso, esplendoroso, o resultado de tanto esforço, trabalho e dedicação! Tudo que no início do ano foi semeado agora se colhe!

A todos que nos auxiliaram a montar tão bela e elogiada “Feira do Conhecimento” o nosso “Muito Obrigado!” pois nada aconteceria se não houvesse união, esforço e dedicação e principalmente se não tivéssemos profissionais comprometidos como vocês!

Autor: Irati, EM | Fonte: Vera Lúcia Stüpp Oedmann
Feira do Conhecimento Artes e Ens Religioso