Escola Municipal Irati, Escola Municipal

logo escola

Feira do Conhecimento

Publicado por:  Vera Lucia Stupp Oedmann

Nossa Feira do Conhecimento 2015 foi um sucesso!!!

Tivemos uma participação grande dos pais e alunos. Os trabalhos expostos estavam maravilhosos e evidenciaram o empenho e dedicação dos professores e alunos.

Foram reunidos no decorrer do ano, trabalhos de etapas diferentes desenvolvidas em sala e que a feira tornou possível trazer aos pais para que pudessem ter contato, para que acompanhassem e admirassem um pouco do que foi apreendido, trabalhado e produzido por seus filhos durante a permanência na escola e nas UEIS.

Nossa escola recebeu os pais com uma apresentação de abertura ensaiada e apresentada pelos alunos dos 2º anos sob a orientação da profª Simone Terezinha S dos Reis, “Bolinhas de Sabão”.

Os trabalhos expostos serão postados separadamente, por tema trabalhado e na seqüência pois ficaram maravilhosos e merecem destaque!

Autor: Irati, EM | Fonte: Vera Lúcia Stüpp Oedmann
Feira do Conhecimento