Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

Feira do conhecimento agita sábado letivo na EM Pilarzinho

    Publicado por:  Gustavo Leandro de Siqueira Prestini

    No dia 02 de setembro, a Escola Municipal Pilarzinho promoveu sua 4ª Feira do Conhecimento com a temática Mostra de Trabalhos Acadêmicos. Toda a comunidade escolar pôde prestigiar os trabalhos expostos na quadra da escola e assistir a apresentações de música e circo desenvolvidas pelas práticas da Unidade de Educação Integral.

    Para a Articuladora da UEI, Sueli E. Bazani, a feira do conhecimento é de suma importância tanto para a escola como para a comunidade. “Com a feira podemos socializar o que fazemos, passar para a comunidade o conhecimento produzido na escola, aproximando as famílias da unidade”, afirma.

    A exposição contou com diversos trabalhos produzidos pelos alunos durante os meses de julho e agosto, com os seguintes temas: arte e cultura indígena, jogos e brincadeiras, as diferentes religiões e suas doutrinas, os diversos tipos de moradias, o trabalho com maquetes, poemas, fábulas, mapas, seres vivos, o lixo e o meio ambiente. Ao final da manhã, os alunos puderam levar para casa suas produções.

Autor: Gustavo Prestini | Fonte: Pilarzinho, EM
00150886.jpg
feira do conhecimento 2017
1/8