Feira Cultural CEI Raoul Wallenberg

    Publicado por:  Débora Giselle Culpi

      No dia 26 de setembro aconteceu a Feira Cultural da Escola CEI Raoul Wallenberg. Neste dia  a comunidade pode apreciar apresentações de dança, coral, flauta, taekwondo, jogos, atividades esportivas entre pais e filhos, qualidade de vida, atividades no laboratório de informática, chá literário, experiências sensoriais, teatro, exposição de trabalhos dos alunos, entrega de avaliações, venda de pastel e refrigerante, e, no primeiro momento, uma assembleia de pais para formação de chapas para o Conselho de Escola e APPF.

      A apresentação do Flash Mob da música Thriller do Michael Jackson foi um sucesso! A atividade foi organizada pelas professoras Camila e Ana Alice, de Práticas do Movimento e Educação Física, e, após o término, os pais interagiram refazendo os passos junto com seus filhos.

      As apresentações de Taekwondo e de Inglês também brilharam, com igual sucesso! Nas aulas realizadas pelo professor Alexandre, o Taekwondo tem como objetivo principal formar seres humanos respeitados em todos os sentidos, desenvolver a inteligência, fortalecer o espírito, garantir boa saúde física e mental, e assim tornar-se um cidadão consciente de seus deveres para com a família, seus concidadãos e seu país. E nas aulas de Inglês, da professora Mariane, as crianças aprendem a partir de jogos, atividades musicais, dramatizações e trabalhos manuais que as ajudam a compreender e viver o inglês.

      Toda a escola e comunidade se envolveram nestas atividades, o que garantiu um excelente resultado!

Autor: CEI Raoul Wallenberg, EM | Fonte: Direção