Familiares de crianças matriculadas nos CEIs Contratados da Regional Boa Vista receberam kits de alimentação

    Publicado por:  Paulo Henrique Machado

No dia 12 de março, familiares de crianças matriculadas nos 11 Centros de Educação Infantil (CEIs) Contratados da Regional Boa Vista receberam os kits de alimentação fornecidos pela Prefeitura de Curitiba, especificamente, para as vagas do contrato de prestação de serviços com a Secretaria Municipal da Educação. 

A distribuição dos kits é feita para compensar a ausência da alimentação escolar durante a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia de COVID-19. Os kits são compostos por itens alimentícios básicos, como arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite em pó, óleo de soja, entre outros produtos. 

As entregas foram realizadas em horários determinados, seguindo um cronograma, com o intuito de facilitar a logística dos caminhões de distribuição. Em todas as unidades, foram tomados os cuidados essenciais de prevenção à contaminação pelo coronavírus, como a obrigatoriedade do uso de máscara, a manutenção do distanciamento entre as pessoas e o fornecimento de álcool em gel para higienização das mãos.

 

 

Os kits de alimentação serão fornecidos nos CEIs Contratados enquanto durar o período de suspensão das atividades presenciais. 

Confira as fotos da distribuição, as quais enchem nossos corações de alegria, pois revelam a certeza de que os curitibinhas matriculados nos CEIs terão alimentação de qualidade em suas mesas!

 

Autor: NRE Boa Vista | Fonte: NRE Boa Vista e SME
00282275.jpg
Kits de Alimentação - CEIs Contratados - BV
1/13