Família se divertindo e se emocionando no CMEI Dr. Arnaldo Carnasciali

    Publicado por:  Miriam dos Santos de Lima

No dia 12/05/2017, as famílias foram convidadas a passar uma parte da tarde com seus filhos participando de atividades que as professoras prepararam com muito carinho. Foi um momento de muita diversão, encantamento e emoção para as famílias, crianças e toda a equipe do CMEI.

A turma do Berçário Único trouxe a família para se aconchegar com seus bebês na sala de atividades e assistir a rotina de seus filhos. 

A turma do Maternal I convidou as famílias para produzirem junto com suas crianças brinquedos recicláveis para a turma.

A turma do Maternal II chamou as famílias para brincarem na área externa do CMEI com bolas.

A turma do Pré 1 homenageou as famílias com algumas canções emocionantes tocadas com violino, também trouxe fantoches para que as famílias contassem histórias.

Pré Único A propôs a família construir bonecos de pano a partir do desenho das crianças.

Pré Único B convidou as famílias a produzirem arte em um espaço preparado com alguns materiais.

Depois deste momento especial a integração continuou nas dependências do CMEI, com dois espaços preparados com muito carinho, um placo onde os meninos tocavam violão e violino, e um espaço para tirar fotos com alguns acessórios, enquanto as famílias apreciavam um delicioso pastel.

Toda a equipe do CMEI ficou muito feliz com o resultado desta integração, pois as famílias participaram em quase sua totalidade, brincando, contando histórias, se divertindo e se emocionando muito.

Não podíamos deixar de agradecer as famílias pela maravilhosa participação e colaboração na integração, algumas mães, avós e até amigos da família ajudaram, na produção dos deliciosos pasteis. Também agradecemos a participação decisiva das professoras que planejaram esses momentos especiais e algumas ainda convidaram os seus familiares para montar os espaços, fotografar e tocar para todos nós.

Autor: Doutor Arnaldo Carnasciali, CMEI | Fonte: Professoras e EPA
00138049.jpg
Os trabalhos começam no Pré único B.
1/24