Exposição Direitos Humanos NRE-PR

Publicado por:  Vanessa Viol Moretti

Nos dias 5 e 6 de setembro acontece no Núcleo Regional da Educação Portão a Exposição Direitos Humanos para oportunizar um espaço de reflexão, análise e compreensão dos valores e direitos, estimulando, assim, práticas sociais e escolares.

Essa exposição é resultado do trabalho elaborado pelas crianças e estudantes dos CMEIS e Escolas Municipais atendidas pelo NRE-PR, com o objetivo de compartilhar as práticas pedagógicas com as temáticas em torno dos direitos humanos.

As Unidades Educacionais estiveram engajadas com ações pedagógicas referente à temática dos direitos humanos. Nessa exposição há a evidência de questões referentes à elaboração de livros, mapas, obras de arte, trabalhos manuais, entre outros.

A exposição acontece no Auditório II da Rua da Cidadania Fazendinha das 8h30 às 16h30.

Autor: NRE Portão | Fonte: NRE PR
dh2