EXPO MATERNAL II - B

    Publicado por:  Cleonice Serafim da Silva

           Nessa semana iniciamos a entrega de Pareceres Descritivos do segundo semestre. Para que os pais possam prestigiar as ações dos filhos, cada equipe de sala preparou uma exposição do trabalho das crianças. 

           Segunda-feira, dia 09/12/2019 a abertura foi com a turma do Maternal II - B, que convidavam desde a porta da sala da exposição os pais para apreciarem os artistas e suas obras.

            Na sala as famílias recebiam os Pareceres Descritivos escritos e podiam visualizar na prática como as propostas se deram, pela exposição dos materiais. No maternal II muita exploração de tintas, produções artísticas em material alternativo e até na tela, pois as crianças merecem, são artistas!!

            A turma compartilhou as aventuras do mascote Isac! Expuseram o material utilizado na construção do boneco cabelo de alpiste, os labirintos confeccionados pelas crianças e o jacaré passeando na lagoa! Compartilharam as sementes que conheceram e algumas frutas que pesquisaram. 

           As famílias puderam ver o portfólio, com as histórias significativas da turma e conversar com os professores regentes sabendo um pouco mais sobre a vida das crianças na unidade.

           Momento significativo para todos: crianças, famílias, professores, enfim comunidade educativa!

Parabéns professores pelo cuidado e valorização das produções infantis.

 

Autor: São Carlos, CMEI | Fonte: Maternal II B - Daniela, Cláudio e Apoio Glória
00260867.jpg
IMG-20191209-WA0089.jpg
1/9