Expo Educação 2023: maior evento de formação da Educação de Curitiba tem inscrições abertas

    Publicado por:  Maria Duarte

Expo Educação Internacional 2023, tradicional evento de formação da Secretaria Municipal da Educação para a Semana de Estudos Pedagógicos, será realizada nos dias 5 e 6 de julho, com ações presenciais no Parque Barigui e online, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Participam professores, diretores, pedagogos, servidores da área, especialistas, parceiros de instituições ligadas à educação, universidades e toda a comunidade, de maneira gratuita.

As inscrições para os profissionais da área foram abertas nesta segunda-feira (26/6) pelo portal Aprendere e via aplicativo do programa Veredas Formativas.

Os temas incluem inteligência artificial e seu impacto na educação, internet segura, cultura da paz, educação midiática, alfabetização, recomposição das aprendizagens, entre outros.

Os palestrantes são do Brasil, Espanha, Estados Unidos e Itália. A secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila, destaca a importância dos debates. “Na edição passada, foram cem mil participações. A Expo já está consolidada como o maior evento de formação profissional e pessoal da rede municipal de ensino curitibana, mas nos mantemos em formação continuada permanente”, pontua Maria Sílvia.

Se você preferir assistir às palestras pelo YouTube, clique aqui.

Autor: SME | Fonte: SME
00422600.jpg
Inscrições abertas para o maior evento de formação da Educação. Foto: Luiz Costa/SMCS
1/1