Estudantes do 5ºano produzem vídeos para conscientizar sobre a causa animal

    Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Os estudantes  do 5AA da Professora Luciana Vieira estão produzindo vídeos semanais para conscientizar a comunidade sobre várias questões relacionadas a causa animal.

Esse trabalho pedagógico está acontecendo há algum tempo na turma. Saiba mais sobre ele aqui. 

Nesta fase do trabalho as crianças estão empenhadas para divulgar informação de qualidade e também conscientizar toda a comunidade.

Os estudantes estão colaborando com o projeto Tampinha do Bem. Eles passaram nas salas de aula da unidade divulgando a campanha para os colegas de outras turmas. Confira aqui o vídeo publicado na fanpage da unidade, mostrando os estudantes em ação

Além da campanha que continua na escola, temos a produção dos vídeos que a turma está produzindo. A Professora Luciana também está trabalhando, além dos conteúdos pedagógicos referente ao tema, habilidades de comunicação dos estudantes , além do protagonismo, que é uma marca do CAIC.

Convidamos vocês a assistirem o vídeo das nossas crianças em ação.

Por que doar tampinhas

Adoção 

Castração 

Campanha Tampinha do Bem continua

Se tiverem tampinhas de qualquer tipo, é doar para aqui na escola, que elas serão encaminhadas ao Tampinha do Bem.

Parabéns Professora Luciana e Estudantes pelo trabalho que certamente está desenvolvendo o senso de responsabilidade e cuidado com os animais.

Vídeos: Professora Luciana Vieira.

Se você gostou desta notícia ou de outra postada aqui na Página do CAIC Bairro Novo é só clicar no ícone na rede social que você utiliza ao final da postagem para compartilhá-la. A educação pública  de qualidade agradece.

 E esperamos a visita de todos vocês na nossa Fanpage. Use sempre as hashtags  #caicbn #educomunicacao #paginadocaic

Autor: Professora Patricia Molina Treufeldt | Fonte: Professora Luciana Vieira
00255278.png
LU
1/5