Estudantes aprendem atitudes seguras no trânsito

Publicado por:  Alaiucelene Pereira Franca

Estudantes aprendem atitudes seguras no trânsito

No dia 11 de abril as escolas municipais de Curitiba começaram a receber agentes de trânsito (EPTRAN) para orientar os estudantes a terem atitudes seguras no espaço que compartilham com outras pessoas. Entende-se que os mesmos tenham um grande potencial para multiplicar boas maneiras no trânsito, podendo atingir toda a família e comunidade com atitudes exemplares.

Durante o ano de 2017, dez escolas receberão este atendimento com cinco encontros, onde serão abordados vários itens de segurança, e na sequência com o objetivo de orientar mais pessoas os agentes poderão auxiliar o trânsito no entorno da escola.

No link abaixo temos uma reportagem que mostra alunos da Escola Municipal Vila Torres recebendo essas instruções.

Autor: Gerência de Projetos Educacionais | Fonte: Gerência de Projetos Educacionais