Estudante do CAIC Brayan Jheison é destaque na Premiação das Olímpiadas de Matemática!

Publicado por:  Patricia da Rosa Molina Treufeldt

Na última quinta feira, dia 12 de dezembro, aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Curitiba a premiação dos estudantes que foram destaque na JRPM (Jornada de Resolução de Problemas Matemáticos).Estudantes do 2ºano até o 9º foram premiados com medalhas personalizadas que foram entregues  pela secretária de Educação Roberlayne Borges Roballo . Mais uma vez o CAIC Bairro Novo foi destaque pois nosso estudante Brayan Jheyson Conceição Beraldo da 7ªA brilhou pela 3ª vez consecutiva neste evento. Brayan estava acompanhado da sua família e de seu professor de matemática Durival Gonçalves Junior. A diretora Neiva do Prado Leão estava presente no evento e registrou tudo como de costume. Autoridades do Nùcleo Regional Bairro Novo,como a chefe Josiane Gonçalves dos Santos e a pedagoga Marcia Bley Raitane Merlin prestigiaram também a celebração.

Brayan  conquistou o 1º lugar na JRPM (Jornada de Resolução de Problemas Matemáticos), foi Medalha de Ouro na 9ª OBMEP (Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) e por conta dessa conquista viajará no ano que vem á Brasília para receber sua medalha das mãos da presidente Dilma Rousseff. Ele também alcançou os primeiros lugares nas provas seletivas dos colégios Dom Bosco e Bom Jesus. Neste mês Brayan esteve presente em alguns programas de TV falando de sua trajetória vitoriosa, o que em muito orgulha a toda Equipe CAIC Bairro Novo.

Brayan segue focado em seus estudos e tem metas ambiciosas, cursar engenharia mecatrônica na USP. Alguém tem dúvida de que ele vai conseguir?

Eu, professora Patricia Molina orgulhosamente administradora da Página do CAIC Bairro Novo encerro este ano de trabalho com esta notícia maravilhosa tão significativa e reveladora da qualidade do trabalho que é realizado nesta escola pública.

Agradeço a diretora Neiva do Prado Leão que me convidou para realizar este importante trabalho, aos vice diretores Pedro Rodrigo de Andrade e Everton Luiz Camargo, ao Coordenador Administrativo Audálio Teixeira de Lima que durante este ano me mostrava feliz cada email da administração do Portal, com mais uma notícia em que não só o meu trabalho foi destaque, mais o trabalho pedagógico do CAIC Bairro Novo foi valorizado. Agradeço também aos meus colegas professores e pela atenciosa Equipe do Portal.

Boas Férias a todos e até 2014 que promete muitas bênçãos e vitórias!

Autor: Patricia da Rosa Molina Treufeldt | Fonte: Neiva do Prado Leão
b3