Está chegando o dia da entrega do KIT Pedagógico e do Kit Alimentação!

    Publicado por:  Josiane Gurak

Como bem diz nossa Secretária da Educação Maria Silvia Bacila, “a escola que conhecemos como estudantes, como profissionais, pesquisadores, fechou em março de 2020. Fomos convocados, pela sobrevivência, a usar de todos os nossos recursos intelectuais, culturais e históricos para organizar outra escola, uma escola remota que garantisse o direito à educação. Tivemos êxito em um modelo educacional jamais pensado para crianças. O ano de 2021 nasceu verde. Parece que este ano tem cor – cor da esperança em superarmos esse período de sofrimento, de isolamento, de perdas de pessoas queridas e em recebermos a graça da segurança sanitária para arrancarmos as máscaras que escondem nosso sorriso e corrermos para um grande abraço!”

 

Enquanto isso não é possível, continuamos nos reinventando e, nesta semana, estamos preparando com todo o cuidado e carinho, os Kits Pedagógicos para serem entregues às famílias e crianças no próximo dia 30/03, junto com o KIT Alimentação.

 

Desejamos, com essas propostas, que famílias e crianças lembrem com carinho e afetividade da vida cotidiana do nosso CMEI porque a unidade não é a preparação para a vida, mas é um pedaço da vida!

 

Autor: Josiane Gurak | Fonte: Caderno SEP 2021
00288569.jpg
Kit Pedagógico
1/10