Espote e Lazer no CMEI Xapinhal

Publicado por:  Kauana Pereira da Silva

No dia primeiro de junho, recebemos a visita dos professores da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, que realizaram a dinâmica coletiva com as crianças da unidade. Foram atividades de contação de historias com os Maternais e circuito com as turmas de PRÉ.

Foi divertido e envolvente - proporcionando a relação entre a fantasia com a realidade local, nas praticas desafiadoras propostas pelos organizadores ao elucidarem a história de criação do bairro.

A proposta partiu das professoras do Pré I A, a quem parabenizamos agradecemos pelo momento tão significativo para as nossas crianças. Que tais ações continuem fazendo parte de nossa caminhada, nos inspirando sempre.

Autor: Xapinhal, CMEI | Fonte: Edvaldo Teixeira Soares
pasta 8