Espetáculo Bicirqueiros - Ação do Programa Linhas do Conhecimento

Publicado por:  Cristiane Aparecida Luquetta

No dia 22/06, as crianças de Pré II do CEI Nair de Macedo, vivenciaram uma experência diferente. No dia 23/06, foi a vez das crianças do CMEI Uberlândia.

As duas unidades participaram do Espetáculo Bicirqueiros, que é idealizado por Marina Prado e Matias Donoso. O encantamento da apresentação acontece por conta dos números e cenas dentro da atmosfera circense, que trazem a reflexão e a graça sobre a bicicleta.

Os estudantes foram acompanhados pelas profissionais das unidades e também, pela representante do Núcleo Regional de Educação, Adriane Galeski. As turmas foram contempladas para esta aula de campo por meio do Programa Linhas do Conhecimento, após a realização de planos de aula com encaminhamentos que envolviam esta ação.

Autor: NRE Pinheirinho | Fonte: NRE Pinheirinho
Biciqueiros 6