Especial sim, como todo professor... e ainda com sabor de hambúrguer!

Publicado por:  Karin Cristina Coradin

Neste 15 de outubro, dedicado aos Professores de todo o Brasil, nós do CMEI Erondy Silvério preparamos numa homenagem realmente especial para toda a nossa equipe.

No dia-a-dia da educação infantil, percebemos que o trabalho do professor não é fácil, pois são inúmeros os desafios que se apresentam a cada momento, mas ocasiões como esta precisam ser ricamente celebradas pois é pela educação que formaremos um país cada vez mais justo, culto, solidário e honesto.

As professoras e funcionárias das empresas terceirizadas foram recebidas no horário do almoço, no refeitório do CMEI que estava decorado carinhosamente para este momento, com cores e alguns elementos que lembram o tema praia, para combinar com o presente e com o cardápio.

O cardápio escolhido foi sanduíche de hambúrguer de costela, preparados na hora pelo nosso amigo Igor Liro, e contando com o apoio financeiro de uma empresa parceira do CMEI, representados por Joelson Poltronieri Emerenciado e pelo casal Janice e Elifelete Marcondes. A empresa de investimentos Zero10 Club contribuiu financeiramente, ajudando a EPA do CMEI a fazer a festa e presentear as crianças no dia 11/10 e também com este evento para a equipe de professoras neste dia 15/10.

De presente, a equipe ganhou chinelos personalizados com o nome do CMEI e uma frase que resume um pouco do que pensamos sobre essa tão nobre profissão: “Professores são como estrelas, que iluminam e guiam pelo caminho do saber.”

Neste almoço, contamos ainda com a presença de dois representantes do Núcleo Regional de Educação do Tatuquara, o assistente da chefia Raphael Fernando Antunes Brotto e Ana Francisca Sitko Rocha, responsável pelo RH dos CMEIs.

Somos exemplo para as nossas crianças e sabemos que nossos passos, palavras e ações serão seguidos por muitas delas. Neste dia tão especial, desejamos a todos os profissionais que fazem a educação infantil acontecer em nosso CMEI e em todos os lugares deste país, muita sabedoria e muito ânimo na jornada.

A todos, nosso mais sincero aplauso e nosso carinhoso abraço!

Autor: Erondy Silvério, CMEI | Fonte: Karin Cristina
00191392.jpg