Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

ESPECIAL SEMANA DA CRIANÇA

Publicado por:  Samila Evelin Garai Fernandes

Que todo dia é Dia das Crianças, isso a gente sabe. Por este motivo a Escola Municipal Pilarzinho preparou uma semana especial para comemorar essa data tão especial.

Em parceria com as famílias, SMELJ, APPF, Conselho de Escola e funcionários a semana da Criança foi um sucesso. Nossos alunos aprenderam a fazer SLIME,  Abayomi, Boneco de farinha e Alfajor.

Brincaram muito no Tobogã Inflável, Cama Elástica, na Slackline, fizeram muitas bolas de sabão e aproveitaram a sala montada com os jogos da SMELJ.

Você pensa que acabou? Que nada! Os estudantes tiveram Cineminha, assistiram a apresentação de uma peça de Teatro  com o tema "Mestre da Imaginação" da CIA Giklaus, muito legal, e um show de músicas regionais com o artista Gaúcho da Ópera.

Tudo isso acompanhado de muito Algodão Doce, Pipoca, Cachorro Quente, geladinhos, atividades diferenciadas pelos professores e ao final de todos esses dias de festa na quinta feira foram sorteados brindes e todas as crianças receberam um brinquedo e docinhos de lembrancinha.

Autor: Sâmila Fernandes. | Fonte: Pilarzinho, EM
00191189.jpg