Espaços Organizados!

Publicado por:  Priscila Mariana Krzyzanowski

Nesta quinta-feira dia 19 de fevereiro, retornamos às aulas no CMEI Miguel Arraes assim como toda a rede municipal de ensino de Curitiba. Pensando nisso, as professoras trabalharam muito na  organização dos tempos e espaços no CMEI.

Todos os ambientes foram carinhosamente pensados nas crianças que vão chegar. Por todos os cantos observa-se trabalho, dedicação e criatividade.

Cada espaço do CMEI foi preparado conforme a faixa etária da criança. Nos berçários as professoras capricharam nas tendas, móbiles e espaços que estimulam o desenvolvimento dos bebês.

As salas de Maternal e Pré se transformaram em ambientes educativos e desafiadores, com diversos cantos de atividades diversificados, incluindo cantinhos da leitura todos muito aconchegantes e vários locais para jogos e brincadeiras. O CMEI conta também com uma deliciosa brinquedoteca e uma aconchegante biblioteca.

Autor: Miguel Arraes, CMEI | Fonte: Priscila Mariana
Volta as aulas