Escolas iniciam o processo de Avaliação dos Parâmetros Indicadores de Qualidade

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

Manhã super movimentada em nossas unidades!!!

Nossas escolas carinhosamente acolheram nossas famílias em reunião de entrega e diálogo sobre o Relatório AVALIA, documento que aponta o percurso de aprendizagem individual dos nossos estudantes!!! Nossas equipes gestoras também realizaram orientações, esclarecimentos e organizaram os espaços para que as famílias realizassem a Avaliação dos Parâmetros e Indicadores de Qualidade - PIQ, processo de fundamental importância para reorganização das ações da Educação! A avaliação do PIQ teve início na manhã desse sábado e permanecerá até o dia 31/10.

Também aconteceu as integrações, de forma presencial, com nossas crianças, famílias e profissionais dos nossos CMEIs!! As integrações marcam a importância do fortalecimento da relação família e educação na garantia do direito de aprendizagem das nossas crianças!!!

Parabenizamos às equipes das nossas escolas e CMEIs pela organização, acolhimento e bem fazer!!! #famíliaeducaçãosemprejuntas! #sabadosvoltaramaovivoeacores! #vivaaesperança!

Autor: Teresinha Medeiros | Fonte: Núcleo Regional da Educação de Santa Felicidade
Escola Municipal Monsenhor Boleslau Falarz - PIQ