Escolas e CMEIs se Preparam Para o Ano Letivo de 2019

    Publicado por:  Vanessa Alves de Oliveira

A última terça-feira, dia 12, foi marcada pelo retorno dos profissionais da educação da rede municipal de Curitiba. Na regional Matriz, as escolas se prepararam para dar as boas-vindas.  

Os professores também estudaram os cadernos da Semana de Estudos Pedagógicos – SEP, que neste ano tem como tema Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Ao longo dos dois dias os profissionais da educação vão refletir sobre a implementação do documento e as adaptações necessárias ao currículo da rede municipal de ensino de Curitiba. Os 140 mil estudantes voltam às aulas na sexta-feira, dia 15.

A chefe do Núcleo Regional de Educação Matriz Suzana Galeazzi  visitou as unidades e elogiou as equipes diretivas quanto à organização para recepcioná-los: “a Regional de Educação Matriz faz com carinho e delicadeza.... lindos e responsáveis preparativos para o retorno de nossas crianças, familiares e toda comunidade escolar. Parabéns a todas as equipes de CMAEE, CMEIS e ESCOLAS que estão estudando, arrumando os espaços das unidades e preparando maravilhosas acolhidas para o dia 15/02”
 

Autor: NRE Matriz | Fonte: NRE Matriz
00201902.jpg
Escolas e CMEIs se Preparam Para o Ano Letivo
1/17