Escola Municipal Lapa, Escola Municipal

logo escola

Escola visita à cidade da Lapa

Publicado por:  Miriam Helen Magalhaes Andrade Muniz

No dia 31 de outubro, os quartos anos fizeram um passeio à cidade da Lapa. Lá puderam enriquecer e aprimorar o conhecimento sobre assuntos da história do nosso estado que estão vendo em sala de aula.

Os alunos visitaram lugares históricos como a Casa Lacerda, Museu das armas, monumento de entrada da cidade, Panteon dos Heroes, caminharam pelas quadras tombadas pelo Patrimônio Histórico, dentre outros. Sempre acompanhados de uma guia contando um pouco da história de cada lugar, os alunos ficaram maravilhados!

Foi uma oportunidade riquíssima de aprendizado e interação que ficará com certeza na memória de nossos alunos.

Autor: Lapa, EM/ Miriam Helen Magalhaes Andrade Muniz | Fonte: Escola Municipal Lapa
Alunos em frente ao monumento de Poty Lazzarotto