Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

Escola recebe visita da Companhia GiKlaus de Teatro

Publicado por:  Gustavo Leandro de Siqueira Prestini

No dia 09 de julho a Escola Municipal Pilarzinho recebeu a visita da Companhia GiKlaus de Teatro, que apresentou duas peças para animar a última semana de aula dos alunos da unidade e das crianças do CMEI Vila Nori, que compareceram na escola para acompanhar  a apresentação.

No período da manhã, o espetáculo Sorrir e Pensar trouxe os valores da amizade, da alegria e da perseverança numa aprensentação repleta de malabarismos e supresas. No período da tarde, a apresentação teve como título o Lobo e a Bruxa, o enredo trouxe a importância da bondade e do respeito nas relações humanas, em consonância com o projeto de Direitos Humanos. As apresentações contaram com a constante participação das crianças, transformando o momento lúdico em pura diversão.

Autor: Gustavo Leandro de Siqueira Prestini | Fonte: Pilarzinho, EM
Teatro - Cia Giklaus