ESCOLA PAPA JOÃO XXIII CEDIA A ENTREGA DOS NOVOS ENXOVAIS

Publicado por:  Lucilene Guimaraes Paixao

Na tarde de hoje, nosso prefeito Rafael Greca de Macedo e nossa Secretária Municipal de Educação Maria Sílvia Bacila participaram do ato inicial de entrega dos " novos enxovais" destinados às unidades educacionais. Esse movimento, além de ser um marco para a nossa Rede Municipal de Ensino, envolveu o protagonismo das nossas unidades que puderam indicar suas necessidades e materiais importantes para a aprendizagem das nossas crianças e estudantes. Esse lindo evento deu início na EM Papa João XXIII-  que foi a 1° Escola fundada em nossa rede no ano de 1963 e, nos próximos dias, as entregas continuarão nas demais unidades que compõem o Núcleo Regional de Educação do Portão.  São mais de 260 itens escolhidos pelos gestores que             somam 40 milhões de reais em investimentos na Educação.

Parabenizo o olhar cuidadoso da gestão que tem como prioridade qualificar os espaços, investir nas nossas unidades e atender as necessidades dos profissionais, das nossas crianças e estudantes.

Agradeço os nossos superintendentes Oséias Santos de Oliveira e Andressa Pereira, a Maria Cristina Brandalize e a equipe do Departamento de Logística e a incansável equipe de profissionais do Núcleo Regional de Educação do Portão por todo o apoio e parceria

#orgulhoempertencer

Autor: NREPR | Fonte: DENISE LUCIENE LIPINSKI RUTKOSKI