Escola Municipal Rejane Sachette é premiada em concurso de desenho na Coreia do Sul

    Publicado por:  Maria Eliza Fernandes da Silva

No início do ano letivo os estudantes que representaram a E M Rejane Sachette no concurso de desenho com tema "drawing from your city" (desenho de sua cidade) na Coreia do Sul foram: Jean Gomes Pereira, Kauan Bosquete Matheus, Gustavo Fhelipe Santos da Silva da turma do 5 ano C, Beatriz de Carvalho Moura da turma do 4 ano A, Yhan Angelo Calazãs Dalmolin da turma do 3 ano A.

E com muito orgulho e alegria comunicamos que o desenho que foi produzido pelo estudante Yhan Angelo Calazãs Dalmolin, da turma 3º ano A, foi selecionado para as finais do concurso e conquistou o terceiro lugar na categoria "ensino primário". 

O título de sua obra é "Bondinho da leitura", tema escolhido para representar o bondinho de Curitiba, patrimônio histórico e cultural de nossa cidade, situado na Rua XV de Novembro no Centro.

Os alunos que representaram a E M Rejane Sachette foram homenageados na escola e o estudante Yhan, que conquistou o terceiro lugar, também recebeu uma linda homenagem pelos  profissionais da  Educação no Núcleo Regional de Educação do Bairro Novo.

Acesse abaixo as imagens que registraram este momento

 

Autor: Maria Eliza Fernandes da Silva | Fonte: Diretora Lígia Correia OgurtsovaD
00313045.jpg
Yhan A. C. Dalmolin
1/14