Escola cheia de vida e muito amor novamente!

Publicado por:  Ana Paula Matheus

O sábado letivo do dia 11/12/2021 contou com a escola cheia de vida e muito amor novamente!

Temos uma pequena mostra, pois é impossível retratar em fotos, o todo daquela manhã.

“Eu e a Luciane Mansur cumprimentamos a Professora Rosete Maria Steiner Schultz do Projeto de Flauta: "DOCES SONHOS", as Professoras Sueli e Débora Suzin do Projeto "CORAL CEI Júlio Moreira", os demais professores, pedagogas, articuladora, coordenadora, secretária, apoios escolares, equipes da limpeza e alimentação, a nossa comunidade composta pelos familiares dos estudantes e amigos da escola. As crianças fizeram escorrer lágrimas dos nossos olhos, ao nos elevarem a um outro espaço e tempo com suas vozes delicadas e amorosas. Um lugar mágico, encantador, cheio de alegria e esperança! Foi emocionante! As apresentações foram lindíssimas!”, relatou emocionada a Diretora Célia.

Secretaria Municipal da Educação Prefeitura de Curitiba

Autor: Professora Ana Paula Matheus | Fonte: Diretora Célia Regina