Equipes gestoras das unidades educacionais da Regional Boa Vista participam do Smart City Expo Curitiba 2019

    Publicado por:  Paulo Henrique Machado

Equipes gestoras das unidades educacionais da Regional Boa Vista participam da segunda edição do Smart City Expo Curitiba, o maior evento de cidades inteligentes do mundo. Até sexta-feira (22/3), o fórum internacional irá discutir, por meio de congresso e exposição, no Expo Barigui, soluções e oportunidades para os municípios e seus desafios para transformá-los em cidades inteligentes.

 

Com o apoio da Prefeitura de Curitiba e do Vale do Pinhão, o Smart City Expo Curitiba 2019 tem a expectativa de receber mais de 6 mil pessoas, entre representantes de municípios de todo o país e de 25 cidades do exterior. O evento terá 85 palestrantes nacionais e internacionais no congresso e reunirá representantes de cidades como Buenos Aires (Argentina), Las Condes (Chile), Guayaquil (Equador), Barcelona (Espanha) e Seattle (EUA). Na área de exposição, que contará com 35 empresas dos setores público e privado, exibindo soluções e inovações (em áreas como educação,  iluminação pública, segurança, saúde, saneamento básico, trânsito e urbanismo), terá como destaque o Smart Plaza Vale do Pinhão, uma espécie de “coração” do evento e que mostrará as inovações que estão sendo desenvolvidas em Curitiba.

Os integrantes do NRE Boa Vista agradecem à Secretária Municipal da Educação, Professora Maria Silvia Bacila, por oportunizar a participação neste evento tão importante e significativo, que possibilita ampliar, refletir e amadurecer o olhar para a cidade de Curitiba e conhecer outras realidades.

Autor: NRE Boa Vista | Fonte: SME e NRE Boa Vista
00204866.jpg
Smart City
1/18