Equipe gestora convida responsáveis para importantes círculos de debates na Escola de Pais

    Publicado por:  Camille Schuwinski

Considerando que a educação está cada vez mais desafiadora e que as transformações se processam no mundo atual numa velocidade assustadora, percebemos esta influência no relacionamento dos pais com seus filhos e o quanto interação é importante. A educação é permanente e tanto o pai como a mãe são fundamentais nesta grande missão.

Pensando nesta problemática, a Escola Jardim Santo Inácio disponibilizou o espaço da escola, no período de 23 de março a 07 de maio, para a formação da Escola de Pais, os encontros ocorreram a partir das 19h sempre nas segundas-feiras.

As temáticas trabalhadas pela palestrante Marlene e sua equipe permearam a questão dos limites na educação desde a primeira infância até a adolescência e envolveram discussões, dinâmicas e muitas trocas de experiências.

O último encontro ocorreu na semana do dia das mães e culminou com uma homenagem dos filhos para seus pais, além de uma deliciosa confraternização entre todos os participantes.

Segundo relatos da comunidade escolar, os encontros foram muito significativos e levaram à importantes reflexões sobre educação e família.

Autor: Jardim Santo Inácio, EM | Fonte: Direção
00173309.jpg
pais 4
1/17